Breaking

10 coisas que você não sabe sobre o Hardwell

Artigos / Notícias / 03/04/2014

Lista de 10 curiosidades que talvez você não saiba sobre Hardwell, o #1 da Dj Mag.

Você acha que sabia de tudo sobre o Hardwell? Bem, ficar vendo a descrição do DJ no Wikipédia ou em sua fanpage não é o suficiente. Sempre tem alguns detalhes que escapam de você. Nós exploramos a vida do DJ #1 da DJ Mag e o dono da Revealed Recordings, e descobrimos fatos interessantes de sua vida : de criança á promessa da EDM. Se algum desses itens corresponde á sua vida e seu desejo de ser um DJ então pode ser que você esteja no caminho certo.

Dizeres de Hardwell : “Se você pode sonhar, você pode fazê-lo” (“Se eu sonhar, eu posso fazer”)

 

  1. ‘Hardwell’ foi uma ideia de seu pai

O  apelido ‘Hardwell’ foi criado pelo pai de Robert . Ele começou a chamá-lo do apelido por volta de seus 12 anos. Hardwell é também um sobrenome de uma família em Latin.

 

  1. O Pai de Robert acompanhava o filho em suas primeiras gigs

Após lançar sua primeira faixa com 14 anos, Hard começou a tocar em grandes clubes na Holanda. De 14 aos  18 anos, Hardwell tinha que ser acompanhado por seus pais por ser jovem demais para poder entrar nos clubs.

  1.  Seu primeiro contato com música foi com grupos norte-americanos

Quando tinha 6 anos, Hard tocava piano. Suas primeiras lembranças de influências musicais vieram de seu pai, que amava fazer covers de James Brown e Michael Jackson.

 

  1. Robbert foi influenciado por documentários

Aos 10 anos, Hardwell decidiu seguir em frente com seu sonho após de assistir documentários de DJ’S renomados como Armin Van Buuren, Ferry Corsten e Tiësto.

 

  1. Seu primeiro vídeo no YouTube

Hardwell criou sua conta no serviço de vídeos em 18 de dezembro de 2006, aonde deu inicio ao seu renomado Radioshow, o  ‘Hardwell On Air’.

 

  1. Seu nome ganha força com o remix de ‘Show Me Love’

Hardwell tornou-se estrela internacional em 2009 com um bootleg de ‘Show Me Love vs. Be’ , de Steve Angello & Laidback Luke ft. Robin S, E acabou tendo uma enorme recepção em clubes e festivais.

  1. Zero 76 =  Breda

A track ‘Zero 76’ de Tiesto e Hardwell ganhou este nome em referência ao código de área aonde nasceram, em Breda, na Holanda.

 

  1. Dois dias para masterizar uma faixa

Todos nós temos o próprio estilo. Hardwell leva seu trabalho a sério e chega a hibernar por 2 dias para completar cada faixa que produz.

  1. Adora Judô e Artes Marciais

De todas as pequenas coisas que aprendemos sobre Hardwell , seus poderes ninja de ser é o que surpreende. Em sua adolescência, embora não estava tocando nos clubes, Robert passava seu tempo aperfeiçoando suas técnicas de Judô e Artes Marciais.

  1. Começou a produzir no Hip-Hop

Antes de se tornar o número #1 da DJ Mag e de ser dono de um dos selos mais prestigiados da EDM, o holandês começou a produzir  no Hip-Hop.  Artistas do gênero perguntavam se desejavam trabalhar  com  Robert. ‘Eminem, Drake, Kanye West, são todos bons rappers. Eu realmente gosto do hip-hop’, disse ele.

 

 

Fonte: Dbr.fm


Tags:








Post anterior

Disclosure fala de novo álbum em entrevista à Billboard

Próximo Post

Ultra Music Festival Miami poderá ser proibido a partir de 2015





Também recomendamos


Mais Histórias

Disclosure fala de novo álbum em entrevista à Billboard

O duo britânico fala de como foi a experiência de trabalhar com Mary J. Blige e revela detalhes sobre um novo álbum. Os...

03/04/2014