Breaking

Andrew Rayel fala sobre seu primeiro álbum de estúdio

Entrevista / Notícias / 07/05/2014

Em entrevista ao The Dj List, Andrew Rayel falou sobre como começou na música, suas influencias e deu detalhes sobre seu novo álbum que está pra ser lançado.

 

Andrei Rață, mais conhecido pelo seu nome artístico, Andrew Rayel, é um jovem e talentoso Dj/Produtor de Trance nascido em Moldávia, pequeno país do leste europeu. Desde que foi revelado por Armin van Buuren – seu padrinho na comunidade Trance – Rayel ganhou vários apelidos que caracterizavam seu enorme talento em fazer música, entre eles o de “Mozart moderno” e “Novo Armin”. Com a grande ascensão de sua carreira nos últimos anos, Rayel então irá lançar seu primeiro álbum de estúdio intitulado “Find Your Harmony”, que tem previsão de lançamento para 30 de maio. Em uma entrevista para The Dj List, Rayel falou sobre o inicio de sua carreira e deu mais detalhes sobre seu primeiro álbum. Confira a entrevista.

 

Olá Andrew Rayel! Obrigado por estar com The Dj List hoje. Você pode nos falar um pouco de você e como começou na música?

R: Olá! Obrigado por me receber. Bem, meu amor pela música começou em quando eu era muito jovem, meus pais me matricularam em uma escola de música clássica que você pode notar muito em minha formação musical de produção, e como cresci ouvindo música eletrônica no rádio a partir de nomes como Armin van Buuren, ATB, e mais, foi o momento em que eu percebi o meu amor por Trance, é impossível não se apaixonar, quando você ouve essas belas melodias e emoções que te atravessam o corpo e a mente!

 

Quem ou o que você diria que é a sua maior influência musical?

R: Hans Zimmer e Armin van Buuren.

 

Descreva-nos sua música?

R: Bem, a minha música é algo em que a harmonia, melodias, euforia se encaixam perfeitamente, e o mais importante é ter uma jornada na música, essa é minha música. Eu gosto de ter certeza de que a minha track pode se conectar com os meus fãs, com suas emoções em um nível mais elevado, para que eles possam ter uma história para lembrar ou alguém para se lembrar quando ouvir essa track, para torná-la ainda mais desejável.

 

Qual é o seu fluxo de trabalho normal no estúdio?

R: Não há fluxo de trabalho para ser honesto, bem, diferente de ter sempre o meu chá ao meu lado! Haha, Mas o que eu quero dizer, não tem como definir passo a passo isso, eu só vou para onde está na minha mente, meu coração… e me divirto, sabe…

 

Você tem um incrível álbum, “Find Your Harmony “, a ser lançado em breve. Conte-nos a história completa sobre esse álbum!

R: Sim! Eu não consigo acreditar ainda, estou tão orgulhoso e feliz! “Find Your Harmony” é o meu bebê, meu primeiro álbum como artista que eu venho trabalhando nos últimos 2 anos. Entre turnês, exames, prazos e muito mais acontecendo, então foi uma experiência incrível também! Foi um sonho que se tornou realidade. Tudo graças ao apoio de todos, é claro que eu cheguei onde estou hoje, para ser capaz de lançar meu primeiro álbum. “Find Your Harmony” é uma história, uma viagem, em que cada faixa tem seu próprio significado, são 18 faixas no álbum, colaborações com nomes como Armin van Buuren, Bobina, Jano, Christian Burns, Jonathan Mendelssohn, e muito mais! Eu estou realmente animado com isso, o álbum será lançado em 30 de maio, a pré-venda já começou. Estarei fazendo uma festa de pré-lançamento no dia 17 de maio, em meu país de origem: a Moldávia, e uma festa de lançamento oficial no dia 30 de maio, no Ministry Of Sound em Londres e, claro, uma grande turnê. Tudo o que posso dizer é que eu espero que você  encontre sua harmonia quando ouvir o álbum.

 

Seu remix recente sobre “Dare You” do Hardwell é incrível! O que te inspirou para remixar essa track?

R: Sim! Tive o prazer de remixar uma track do Hardwell recentemente, que será lançado no dia 16 de maio. Tive o prazer de ser convidado para remixar essa música, a original em si é uma grande track, amo os vocais do Matthew, então porque não colocar o toque Rayel nela?

 

Sua colaboração com Armin van Buuren em “EIFORYA” é absolutamente espetacular! Qual é a história por trás da track?

R: Obrigado! WOW! Ainda não posso acreditar que eu tive a honra de fazer uma colaboração com uma das pessoas que eu cresci escutando e que me inspirou tanto para me juntar a cena! Tivemos a ideia de fazer uma faixa juntos já há algum tempo, mas entre sua agenda e a minha, que finalmente tivemos a chance de fazê-la este ano, começamos a trocar ideias, e de uma ideia para outra surgiu “Eiforya”! Estou muito grato pela oportunidade de fazer essa música com Armin, e acima de tudo, o resultado foi excelente! Multidão sempre enlouquecem, e os fãs adoraram a track!

 

Quando poderemos conferir o próximo episódio de seu podcast?

R: Estou trabalhando em algo muito grande, na verdade, para meu podcast então não posso revelar agora, mas é melhor manter seus ouvidos prontos!

 

Você está em uma turnê mundial, agora, tocando na Austrália, Sudeste Asiático e América do Norte. Como tem sido isso até agora?

R: Tem sido incrível, viajando ao redor do mundo, descobrir novas culturas, conhecer novas pessoas, tocar para o meu #RayelFamily, é algo que eu sou abençoado por ser capaz de fazer. Austrália foi incrível, tivemos uma turnê Armada Night, que bombou na cidade mais que nunca! Depois em Cingapura e Macau e o resto segue. Por isso, vai ser incrível, com certeza!

 

Pergunta Bônus: Algo que você está obcecado com “a”?

R: Estou sempre obcecado por chocolate!

 

Fonte: The Dj List


Tags:, ,








Post anterior

Dillon Francis assina com a Columbia Records

Próximo Post

deadmau5 anuncia nome e data de lançamento de seu novo álbum





Também recomendamos


Mais Histórias

Dillon Francis assina com a Columbia Records

Primeiro álbum de estúdio de Dillon Francis será lançado pela Columbia Records, mas isso não agradou a todos os fãs...

05/05/2014