Breaking

Avicii participará do encerramento da Copa do Mundo 2014

Notícias / 28/03/2014

Avicii junto com grandes nomes da musica mundial apresentaram o hino oficial da Copa do Mundo 2014 no Brasil

A FIFA e a Sony Music Entertainment anunciaram hoje que o hino oficial da Copa do Mundo de 2014 chamada “Dar um Jeito (We Will Find A Way)”, será apresentada pelos artistas Avicii, Carlos Santana, Wyclef e Alexandre Pires durante a cerimônia de encerramento no Rio de Janeiro, no dia 13 de julho.

Dar um Jeito (We Will Find A Way) é a quarta canção a integrar o álbum oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014, ao lado da música oficial cantada por Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte, da canção vencedora do concurso SuperSong, que será gravada por Ricky Martin, e do hino da mascote oficial, que foi lançado em 2012 pelo cantor brasileiro Arlindo Cruz.

Santana também se disse honrado com a escolha de Dar um Jeito (We Will Find A Way) como canção oficial do Brasil 2014. “Eu e os meus irmãos Wyclef, Avicii e Alexandre Pires estamos ansiosos para tocar no Rio de Janeiro em julho e compartilhar essa mensagem de luz e esperança no palco da Copa do Mundo”, comentou o guitarrista e compositor mexicano.

Além de contar com a colaboração de grandes artistas, a canção será produzida por uma equipe liderada por Avicii e Ash Pournouri, que foi indicado duas vezes ao Grammy. “Em português, dar um jeito significa encontrar uma maneira de driblar obstáculos e impossibilidades, e com esta faixa queríamos transmitir uma mensagem de otimismo e oportunidade com música e letra”, explicou o renomado produtor.

Fonte: Avicii Brazil


Tags:, ,








Post anterior

Stefan do Dada Life volta para a Suécia onde fará cirurgia urgente

Próximo Post

Kraftwerk tocando em 1970, assista ao vídeo





Também recomendamos


Mais Histórias

Stefan do Dada Life volta para a Suécia onde fará cirurgia urgente

Integrante do Dada Life fará cirurgia urgente no abdômen para evitar complicações futuras Em meio ao Miami Music Week...

28/03/2014