Breaking

Deadmau5 pode não tocar mais nos Estados Unidos

Notícias / 31/03/2014

Devido a polêmica que Deadmau5 causou no segundo dia de UMF, petição foi criada e pode banir o canadense de se apresentar nos Estados Unidos.

 

Neste final de semana, aconteceu o Ultra Music Festival onde o Deadmau5 acabou substituindo o Avicii de última hora e  foi por esse motivo que Deadmau5 foi o  artista da EDM mais falado ontem devido a polêmica que gerou durante sua apresentação, como se não bastasse isso, ontem, dia 30 de março, criou-se uma petição para banir Joel Zimmerman de tocar ou aparecer em qualquer festival dos Estados Unidos, até o momento da criação desta matéria a petição teve 30 assinaturas, a meta é atingir a marca de 100.000 para enviar a Casa-Branca e ao presidente Barack Obama. Será que existem cem mil “haters” do ratão para assinar a petição?

Na descrição da página para a assinatura, diz:

Em 29 de março de 2014, Joel Thomas ” deadmau5 ” Zimmerman executou uma paródia para milhões ( e milhões de fãs ) de EDM em toda a América .

Deadmau5 “trollou” os aficionados por música eletrônica , tocando Animais, Old McDonald tinha uma fazenda , e os Levels sarcasticamente durante seu set no Ultra Music Festival .

Insistimos para que Barack Obama use todos os poderes da presidência para garantir que isso nunca aconteça novamente.

Bane Joel Thomas ” deadmau5 ” Zimmerman de tocar ou aparecer em qualquer futuro festival de música realizado nos Estados Unidos . A presença de Deadmau5 é um prejuízo para a economia e a segurança nacional dos Estados Unidos

Deadmau5 não é o primeiro canadense a ter este tipo de petição, neste mesmo ano, o cantor Justin Bieber foi preso por dirigir sob efeito de drogas e álcool. Criaram uma petição no mesmo site e esta atingiu o valor exigido, porém nada aconteceu(para a tristeza de muitos) ao cantor canadense.

Se você queira ver a petição ou caso odeia o Deadmau5 para assinar, acesse  AQUI

 


Tags:,








Post anterior

Steve Aoki fala sobre seu novo álbum "Neon Future"

Próximo Post

Frankie Knuckles pioneiro do House morre aos 59 anos





Também recomendamos


Mais Histórias

Steve Aoki fala sobre seu novo álbum "Neon Future"

Em entrevista para Billboard, Steve Aoki revela que seu novo álbum de estúdio "Neon Future", será lançado em duas partes.   Steve...

31/03/2014