Breaking

Deorro ameaça desistir do Main Stage da Tomorrowland

Notícias / Tomorrowland / Tomorrowland 2014 / 19/07/2014

O Deorro é um dos caras mais corretos da cena. Tem um pensamento muito claro e deixa sua opiniões sempre bem expostas por meio de sua conta no twitter. Foi assim quando decidiu por não ser mais DJ (muito embora ele continue fazendo), e foi assim ontem.

O fato: Deorro se apresentou hoje no Dim Mak Fight Club, até aí tudo bem. Por volta de uma hora depois, o DJ americano apareceu exaltado no twitter por um fato ocorrido no evento. Aparentemente ele havia trazido um acompanhante para o festival, onde ficaria 2 dias: sexta (tocaria no palco da Dim Mak) e sábado (tocaria no Main Stage). DJ’s que se apresentam no festival recebem tickets para se alimentarem nas instalações do festival, e aparentemente a organização do evento se recusou a dar um desses para o acompanhante de Deorro, exigindo então que esse pagasse pela comida. De acordo com Deorro, ele foi atrás de um ticket e disse que seu acompanhante ficaria com fome, e um organizador disse que “não se importava”.

Deorro tomou as redes sociais, no caso o twitter, avisando que não ficaria num lugar onde ele poderia se alimentar, mas tendo que ver seu acompanhante passando fome. E ainda reclamou que um artista próximo ao local onde tudo isso aconteceu recebeu 9 tickets sem maiores problemas. Na série de tweets, de cabeça quente, Deorro ainda ataca diretamente a Tomorrowland, inclusive chamando a pessoa que “não se importava” de “bicha” (faggot, uma palavra de muito mal gosto nos EUA). E como dito no título desse post, Deorro afirmou que não se apresentaria no main stage.

10478212_708713292534140_7939790900408400822_n

A história recebeu um grande volume de interações, inclusive de outros DJ’s. Dimitri Vangelis, Repow, Marcus Schossow e, como não poderia deixar de ser, deadmau5, comentaram a história:

Desde então, Deorro voltou ao twitter para se desculpar pela exaltação, e voltou atrás na decisão de tocar no main Stage, afinal seus fãs estavam esperando por esse momento (e ele já havia recusado tocar no main stage da Tomorrowland ano passado). De qualquer maneira todos os tweets, os exaltados e os de retratação estão no perfil de Deorro. Ele só apagou os que ofendiam diretamente o perfil da Tomorrowland. Vocês podem conferi-los em @Deorro.

 


Tags:,








Post anterior

deadmau5 cria faixa de Big Room em 30 minutos

Próximo Post

Tomorrowland ao vivo em São Paulo





Também recomendamos


Mais Histórias

deadmau5 cria faixa de Big Room em 30 minutos

Mantendo sua acidez sobre a cena principal de música eletrotônica, deadmau5 produz faixa de big room em 30 minutos usando...

18/07/2014