Breaking

Dono da Wonderland Brazil é preso

Notícias / 22/07/2014

Álvaro Vieira, dono do projeto Wonderland Brazil é preso por estelionato

Quem comprou os ingressos ou pretendia ir a Wonderland Brazil, uma má notícia. Álvaro Vieira foi preso na tarde de segunda feira (21) sob suspeita de aplicar golpes no Brasil e no exterior, golpes que ultrapassam o valor de 30 milhões de reais.

O evento seria realizado em Recife-PE e em sua line up tinha nomes de artistas nacionais e internacionais como Skazi, Felguk, Fabio Andrade, Jakko, Omnia entre outros.

Ainda não há uma nota oficial da organização do evento mas tudo indica que será cancelado, o site oficial do festival está fora do ar, os sites que vendiam os ingressos retiraram a compra do ar e quem comprou os ingressos e procura por reembolso, busquem por informações na empresa de ingressos Prime.

Em uma conversa com o pessoal da Revista Phouse, site como a Electro Beat, eles nos disseram que foram contratados somente para fazer o marketing digital do evento e já desvinculou a sua marca da marca da Wonderland Brazil.

Fonte: G1


Tags:,








Post anterior

Gorgon City anuncia seu primeiro álbum

Próximo Post

Entrevista: The Fish House





Também recomendamos


Mais Histórias

Gorgon City anuncia seu primeiro álbum

Além do anuncio do álbum intitulado "Sirens", o duo ainda lança seu primeiro single, "Unmissable" Gorgon City é uma dupla...

21/07/2014