Breaking

Electric Zoo tenta esquecer fracasso de 2013

Eventos / Notícias / 31/07/2014

Famoso festival dos EUA, tenta apagar a mancha deixada pela sua edição anterior.

O Electric Zoo era considerado um dos festivais mais importantes de Nova Iorque, nos EUA. Isso até a edição do ano passado, que sua reputação (e a reputação de toda a cena) foi manchada por causa de mortes por overdose que ocorreram no festival. Depois de inclusive ter um dos dias de festival cancelado dada a situação do evento. Agora o Electric Zoo se prepara para dar a volta por cima. Primeiro, ontem chegaram notícias de que o responsável por vender drogas a um dos espectadores que morreram, foi preso. E 0 festival está se preparando para a edição de 2014, para definitivamente fazer as pessoas esquecerem do ocorrido a um ano atrás.

O festival, que acontece nos dias 29, 30 e 31 de agosto, tem 6 palcos confirmados, entre eles 2 main stages, o “Vynil Only”, dedicado à cultura do vinil e que vem sendo divulgado como “o palco que celebra todo o esplendor da mixagem pura”, e outro que terá a marca do Beatport(e que tem atos bem decentes).

Trailer:

Lineup: Confira a line-up completa do festival AQUI.

Stream? Via Youtube, não. De áudio, provavelmente será transmitido pela SiriusXM (e fiquem de olho aqui na EB, pois postaremos os sets que forem saindo depois)


Tags:








Post anterior

Diplo anuncia Mixtape do Jack U

Próximo Post

Festival "All Gone To Sea" cancelado!




Mais Histórias

Diplo anuncia Mixtape do Jack U

Diplo esclarece que mixtape deve ser lançada ainda esse ano, e que ainda há mais trabalhos sendo realizados com seus de mais...

31/07/2014