Breaking

Entrevista exclusiva com o NEW_ID!

Entrevista / Progressive House / 30/08/2014

Em entrevista exclusiva, o duo preferido de Axwell, NEW_ID revela como se conheceram, seus métodos de produção e o que esperar do duo no futuro.

Ralph Van Vugt e Devi van der Horst formam a dupla de maior confiança de Axwell. O NEW_ID, anteriormente conhecido por NO_ID. Uma prova dessa grande confiança depositada na dupla por Axwell, é que dentre os 6 lançamentos de sua gravadora neste ano, a Axtone, 3 deles tiveram a participação do NEW_ID: Feel The Pressure, How We Gonna Stop The Time e o mais recente, o remix de Tear It Down, do The Aston Shuffle. E não para por aí! Nessa entrevista a dupla nos revela que o próximo lançamento do NEW_ID será “Aero Games” e também será lançada sob o selo da Axtone. Confira isso e muito mais nessa entrevista exclusiva concedida para a Electro Beat!

1 – Como a dupla se conheceu?

Nós nos conhecemos ainda adolescentes quando fomos para um clube na Holanda. Devi era um dos DJs residentes do clube e tocava todos os diferentes estilos de house music, enquanto Ralph estava apenas começando a fazer música. Um dia tivemos uma conversa e descobrimos que tínhamos sonhos muito parecidos e paixões referentes à música, então fez sentido juntar as nossas forças. Um fato curioso é que, na verdade, nós já tínhamos nos reunido anteriormente para jogar hóquei de campo um contra o outro.

 

2 – Quais são as influencias musicais da dupla?

Nós dois realmente amamos a música que leva você a uma viagem. Eric Prydz, por exemplo, é um mestre nisso. Ele tem aquele estilo que é específico dele e é isso que tentamos alcançar na maioria de nossas músicas. Quando falamos de sets que passam uma energia boa, nós amamos as longas maratonas do Sander Kleinenberg. Não nos cansamos dessas “músicas de trem” (Música boa para ouvir em longas viagens)

 

3 – Qual foi o melhor momento da dupla? E o pior?

Um dos nossos melhores momentos foi com o Swedish House Mafia na ‘One Last Tour’, especialmente quando tocamos em Milton Keynes, na Inglaterra para mais de 60 mil pessoas. Isso foi definitivamente um momento incrível! Um dos piores momentos foi, provavelmente, ter que mudar o nosso nome, uma vez que diminuiu a nossa agenda de lançamentos, mas nós amamos o nome NEW_ID, então está tudo bem agora.

 

4 – Como vocês definiriam suas produções?

Essa é sempre uma questão difícil de responder… Achamos que uma música bem cadenciada é importante para elementos de progressão de Big Room. Tentamos fazer algo diferente do que é visto no cenário atual da EDM, e ao mesmo tempo queremos fazer com que nossa música funcione também em pistas de dança modernas. Ou seja, você poderia definir nossas produções como faixas de Big Room bem harmoniosas e com muita energia!

 

5 – Como vocês conheceram o Axwell?

Ele ouviu uma das nossas músicas, “How R U Feeling Right Now” e ficou impressionado com ela. Sua gravadora, a Axtone entrou em contato conosco e pediu a nós para fazermos um remix de “Leave a Light On” do Henrik B & Rudy. Axwell realmente gostou do resultado final e, em seguida, nos convidou para participar da Axtone. Este foi realmente um momento surreal e como um sonho se tornado realidade!

 

6 – Do “NO_ID” para o “NEW_ID”, o que mudou? Apenas o nome? Significa o início de um novo projeto?

A única mudança foi o nome, partindo de NO_ID para NEW_ID. Fora isso, tudo continua a mesma coisa. Mesmos caras, mesmo estúdio, o mesmo estilo, porém com músicas novas!

 

7 – Quais os planos da dupla para o futuro?

Tivemos um grande sucesso com remixes nos últimos meses, por isso estamos focando em novos singles. Fora isso, temos uma agenda de shows muito cheia nos próximos meses. Nós estamos indo para os EUA, África, Ásia e até mesmo na Austrália. Nós não podemos esperar para lançar as nossas músicas inéditas a todos os nossos fãs em todo o mundo, e estamos realmente ansiosos para esta série de shows.

8 – Com qual produtor (ou produtores) vocês gostariam de trabalhar?

Com certeza gostaríamos de trabalhar com os caras do The Aston Shuffle, os seus mais recentes projetos parecem incríveis. Nós também gostaríamos de trabalhar com o Tom Staar & Kryder, nós amamos seu estilo e porque eles têm um desejo semelhante ao nosso na música, “tudo por uma boa energia na música” por assim dizer. Adoramos tocar todas as suas músicas também!

 

9 – Vocês têm lançado bastante pela Axtone ultimamente. Primeiro veio o remix de Feel The Pressure, com Axwell, depois o remix de How We Gonna Stop The Time e agora, o remix de Tear It Down. Quem teve a idéia do remix? De vocês ou do The Aston Shuffle?

Bem, como você provavelmente sabe o The Aston Shuffle já havia lançado o remix da versão do Tommy Trash de Sunrise (Won’t Get Lost) pela Axtone. Nossos gerentes já estavam familiarizados e quando ouvimos “Tear It Down ‘pela primeira vez nos encantamos. Nós apenas tivemos que esperar chegar em nossas mãos as peças necessárias para trabalhar e dar o nosso próprio toque. Foi um processo muito interessante e fácil. Nós terminamos tudo em 2 dias. O resto é história!

 

10 – Outra música bastante esperada do NEW_ID é Aero Games. Vocês podem nos dar uma previsão de quando ela vai ser lançada? E será lançada pela Axtone?

Sim, várias pessoas estão nos perguntando isso e parecem estar realmente animadas com esta música. Estamos muito satisfeitos em anunciar que será lançada pela Axtone! Ela provavelmente sairá em dois meses, fiquem de olho!

 

11 – Vocês gostam de trabalhar mais com remixes ou originais?

Bem, nós gostamos de trabalhar com ambos, uma vez que os dois têm vantagens distintas. Por exemplo, com remixes, nós costumamos decidir como vamos trabalhar, de acordo com o tema da música. Se você realmente gosta de trabalhar com originais e sentir que pode entregar um grande trabalho para os fãs, vamos lá! Contudo, quando se trabalha com originais, você tem que criar o tema da música sozinho. Você tem muito mais espaço e criatividade para trabalhar. Ambos são divertidos e, no final, tudo que queremos é uma boa música.

 

Siga o NEW_ID:

Facebook
Twitter
Soundcloud
YouTube
Beatport

 


Tags:, ,








Post anterior

Dillon Francis é atacado por fã e é forçado a terminar o set mais cedo

Próximo Post

Ultra Music Festival impõe idade limite para adentrar no festival





Também recomendamos


Mais Histórias

Dillon Francis é atacado por fã e é forçado a terminar o set mais cedo

Em meio a apresentação fã arremessa lata de refrigerante que acerta a testa de Dillon Francis, fazendo-o interromper seu set. Ontem(29/08)...

30/08/2014