Breaking

Hardwell fala sobre seu novo álbum e trabalho com Justin Bieber

Entrevista / Notícias / 06/04/2014

Hardwell diz em uma entrevista pós UMF 2014, quais os seus projetos futuros

Todos nós sabemos o porque que o Hardwell é o melhor do mundo. Em um artigo feito por este portal de notícias, já citamos 5 motivos dele ser o TOP 1 e também 10 curiosidades interessantes que vocês não sabem. Inúmeras coisas ja se passaram pela carreira do DJ, como pessoas passando mal em seu show e ele afirmando ser um ghost producer. E em meio várias polêmicas, Hardwell chegou em ao TOP da DJ Mag sendo o cara carismático e impondo o porque foi eleito o melhor de 2013.

Em entrevista feita pela Fuse no Ultra Music Festival, Hardwell comenta sobre seu o seu álbum de estúdio que tem como previsão, lançar depois do verão(no caso, o verão do hemisfério norte).

Na entrevista, o DJ número 1 da Dj Mag disse:

Eu estou trabalhando no meu primeiro álbum … Eu tenho cerca de 40 tracks que estão sendo trabalhadas. “Eu estive trabalhando nele por cerca de um ano , ele será liberado após o verão . Eu acho que está 40% feito. Eu não estou feliz com todas as músicas .

Hardwell também disse que não pretende fazer apenas músicas de “rádio”.

Se eu apenas fazer músicas de “radio”, não vai caber no meu set em tudo. É por isso que eu sempre aponto para a pista de dança . Se é uma música com mistura de gêneros, então eu estou muito feliz com isso. Não é que eu odeio o rádio , eu adoraria que o rádio para tocar minhas músicas.

O DJ vem atraindo alguns dos maiores nome da música, incluindo o cantor pop canadense, Justin Bieber.

Scooter Braun, empresário do Justin Bieber, encontrou com o meu empresário e eu não sei o que vai acontecer. Como produtor eu acho que faria isso. Isso não tem nada a ver com Hardwell. Em geral, se um artista pop pediu-me para fazer batidas para ele ou apenas fazer uma música, eu faria isso, com certeza. Por que não?

Uma última pergunta foi feita ao Robbert se ele vai ter alguma colaboração com o Tiësto, Hardwell responde sim e que os dois irão lançar duas tracks juntos, uma para o álbum do Tiësto que sairá em junho e outra para o álbum dele.

Será que haverá uma música do Justin Bieber produzida pelo holandês? Vale lembra que os djs Diplo e Zedd já produziram para o cantor. Confira o vídeo da entrevista abaixo:


Tags:, ,








Post anterior

EDC Las Vegas provavelmente terá livestream este ano

Próximo Post

EDM X UDM





Também recomendamos


Mais Histórias

EDC Las Vegas provavelmente terá livestream este ano

Organizador do festival deixa escapar que o EDC Las Vegas pode ter sua primeira transmissão via livestreaming. Há duas...

05/04/2014