Breaking

Festival “All Gone To Sea” cancelado!

Notícias / 02/08/2014

Festival-cruzeiro iria percorrer diversos pontos turísticos do caribe e ainda contava com uma line-up recheada de grandes nomes da cena.

 

O “All Gone To Sea” seria um festival de música eletrônica dentro de um cruzeiro, que partiria de Miami no dia 6 de novembro até o dia 10 do mesmo mês, e passaria por diversos pontos turísticos do caribe. Mas você não leu errado, SERIA um festival, pois na manhã desta quinta feira(31), foi anunciado que o festival estava cancelado.

A line-up do All Gone To Sea estava recheada de grandes nomes da cena, como: Steve Angello, Calvin Harris, Above & Beyond, R3hab, NERVO, Oliver Heldens, Tom Staar, o brasileiro Gui Boratto e o líder do projeto, Pete Tong. Ainda não foram divulgados os motivos oficiais do cancelamento, apenas foi deixado uma mensagem no site oficial do evento:

Infelizmente, devido a circunstâncias completamente fora de nosso controle, o All Gone To Sea não irá zarpar este ano. Se você reservou bilhetes, por favor, entre em contato com o atendimento ao cliente da Rose Tours para obter um reembolso ou ligue para 215-663-8800 ou 888-491-767. Lamentamos muito por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.”

Iremos deixar vocês antenados em qualquer nova informação que sair do festival.


Tags:,








Post anterior

Electric Zoo tenta esquecer fracasso de 2013

Próximo Post

Rob Swire divulga primeiro teaser do "Abandon Ship"





Também recomendamos


Mais Histórias

Electric Zoo tenta esquecer fracasso de 2013

Famoso festival dos EUA, tenta apagar a mancha deixada pela sua edição anterior. O Electric Zoo era considerado um dos festivais...

31/07/2014