Breaking

Hardwell defende Avicii das acusações feitas por Seth Troxler

Comercial House / House / Notícias / 04/07/2014

Hardwell em uma entrevista comenta o que pensa sobre as acusações de Seth Troxler a respeito do Avicii.

Em Maio, o dj underground de techno, Seth Troxler fez acusações ao Tim em uma entrevista pela Thump dizendo que Avicii é um “c*são”(na verdade ele chamou-o de b*ceta mas como não tem essa expressão para xingar alguém aqui no Brasil, o termo mais apropriado para tradução seria a usada no texto) e posteriormente em uma palestra do Ash Pournouri (Empresário do Avicii) pela International Music Summit, Seth diz a toda equipe do Avicii em que eles estão em uma situação “A Milli Vanilli“(A Milli Vanilli foi uma dupla de black music a qual descobriram que eles na verdade não cantava, faziam playback e as vozes das músicas pertenciam a outros artistas)

Em uma recente entrevista, o número 1 da Dj Mag defendeu o Avicii dizendo que os comentários do Troxler são uma “besteira” que seu ataque a EDM é “realmente desnecessário”.

“Nós estamos fazendo a mesma coisa, todos nós estamos dentro deste negócio por amor a música, mesmo tocando techno, deep house, mainstage ou big-room house, você sabe? Eu não entendo, gastando tanto ódio e tempo fazendo isso, deveríamos apreciar um ao outro” – Disse Robbert van de Corput (A.K.A. Hardwell).

“Porque deveria odiar o Avicii? Ele é incrível, um cara talentoso e tudo o que ele [Seth] diz sobre Avicii e o Ash [Pournouri], aquilo que Ash tinha de responder tudo no hospital é simplismente a maior besteira que já vi. Eu conheço o Tim por seis anos e ele é um dos caras mais legais que já conheci”

O dj holandês também falou sobre o seus planos para uma nova turnê após o I Am Hardwell que termina em novembro para acompanhar o seu próximo álbum de estreia, ele diz que seu álbum ainda está previsto para setembro. “[Houve] um monte de faixas instrumentais, no período de março até agora” Hardwell disse, “e agora estamos procurando pelos vocais certos, e nós estamos vendo quais tracks precisam de vocais… nós estamos procurando isso agora mesmo”

Via: In The Mix


Tags:, ,








Post anterior

Daft Punk, DJ Snake & Lil Jon lideram tabelas de vendas ao final do semestre

Próximo Post

Skrillex Lança EP de remixes para Recess





Também recomendamos


Mais Histórias

Daft Punk, DJ Snake & Lil Jon lideram tabelas de vendas ao final do semestre

O álbum de Daft Punk, Random Access Memories vendeu mais cópias que qualquer outro álbum dance no primeiro semestre.   Antes...

03/07/2014