Breaking

Hardwell toca Ghosts ‘n’ Stuff em show mal-assombrado

Notícias / 17/04/2014

Hardwell tem seu show interrompido por supostos fantasmas em teatro de Nova Iorque.

Segunda recebemos um sinal claro de que “ghost producers” existem. Está acontecendo nos EUA a “Revealed North American Bus Tour”. Nela, o cabeça da Revealed, Hardwell , e seus protegidos, Dyro e Dannic estão percorrendo os EUA num ônibus e fazendo paradas para shows (como o próprio nome diz). Numa dessas paradas, na segunda-feira, o trio holandês desembarcou em Niagara Falls, em Nova Iorque. O show aconteceu no “The Rapids Theatre”, lugar famoso na região por ser “assombrado”. De acordo com a lenda, uma atriz se suicidou no prédio, e a partir daí passou-se a ouvir passos, gritos, batidas de porta, essas coisas de filme de assombração.

A questão é: O Trio da Revealed estava se apresentando lá. E como normalmente acontece, a sequência foi Dannic, Dyro. No set dos dois primeiros tudo correu bem, mas no fim da noite, hora do  #1 Hardwell se apresentar, as coisas começaram a ficar estranhas. Primeiro uma CDJ do cara falhou de repente. A música parou e, como imaginável, todos no prédio começaram a ficar com medo. Alguns minutos de paralisação(e apreensão), CDJ restaurada, o show continuou. 15 minutos depois, outra CDJ começou a escapar, algo estranho quando se é “o maior DJ do mundo” com uma equipe preparada e equipamento de ponta(Será que o Fantasma estava mostrando ao Laidback Luke como se faz um Scratch?). A essa altura, Hardwell já estava visivelmente surpreso e assustado, e acabou parando o show pra conversar com a galera sobre as histórias do local. Poderia muito bem arrumar suas coisas e sair do palco, encerrando a noite, mas simplesmente pegou as decks e tocou o hino de Joel Zimmermann, “Ghosts ‘n’ Stuff”. O que provavelmente deixou os fantasmas felizes, pois o show não foi mais interrompido.

Confira o vídeo do momento que Hardwell tocou Ghosts ‘n’ Stuff:

 

 

via edmtunes.com


Tags:, ,








Post anterior

Musica Eletrônica, afinal, estão fazendo por amor ou por dinheiro?

Próximo Post

Beatport anuncia Software de acervo musical





Também recomendamos


Mais Histórias

Musica Eletrônica, afinal, estão fazendo por amor ou por dinheiro?

Drop's repetitivos, Ghost Producers, Fake Djs, será que realmente todos estão na musica eletrônica por amor ou só pelo...

15/04/2014