Breaking

Headhunterz, o mito que deixa o Hardstyle

Notícias / 15/02/2014

Todo mundo tem um Dj/Produtor que o fez ficar apaixonado pela musica eletronica, apesar de ter um contato inicia com o Fatboy Slim foi o Headhunterz (Willem Rebergen) o cara que me fez amar a musica eletronica, foi o Hardstyle o gênero de 140-160 bpm que me fez amar a música eletrônica, grande sucessos o fizeram ser um dos mais amados da cena, um cara inovador, carismático, com excelente presença de palco, não fizeram só a mim como milhares de outras pessoas amarem o Hardstyle, não só como um estilo musical, mas um estilo de vida.

Headhunterz, o mito que deixa o Hardstyle

Headhunterz, o mito que deixa o Hardstyle

2009 foi um ano excelente para os amantes do bom Hardstyle, começou a crescer desenfreadamente fora do limites da Q-dance ( Uma empresa produtoras de eventos da cena Hard-music), a Scantraxx Records (Gravadora especializada em Hardstyle)  abriu caminho para vários nomes da área, sem dúvidas o Headhunterz cresceu muito por isso, depois de quebrar o vinculo com a Scantraxx e se juntar a gravadora Ultra Music, ele ficou meio apagado de alguns eventos importantes da Q-dance, não o víamos com frequência, isso criou uma expectativa em alguns fãs, já se falavam que iria acontecer o mesmo com o duo Showtek que deixou muita tristeza em alguns fãs, até hoje tem muita gente inconformada, alguns acham que eles foram mercenários e migraram para a House-music por essa cena ter mais fãs e os produtores ganharem mais dinheiro.

Duas produções o fizeram Headhunterz ser muito criticado, a “Colors” e a “United Kids Of The World “ uma parceria com as irmãs Yousaf do trio Krewella, ainda nem saiu a música “Break Out” dele e do Audiofreq, e para todos os fãs de hardstyle essa já é a música que vai fazer a transição do Hardstyle para a House-music, que é o gênero que o Headhunterz deve entrar, o Heady disse:

È um novo capitulo da minha vida,me reinventando,reinventando minha musica, se quiser acompanhar,acompanhe , se não quiser,esta tudo bem.

 

Agora a opinião minha (Fã) : Tenho só a agradecer ao Headhunterz , confesso que fiquei muito triste e me emociono ouvindo produções como  “The Sacrifice”, “Scantraxx Rootz”, “Forever Az One”,  “Last of the Mohicanz”, “Forever As One”, “The Fear Of Darkness”, enfim, todas são boas, me resta acompanha-lo em sua nova jornada ouvindo suas novas produções e sem esquecer que ele foi.

E você? O que achou dessa saída do Headhunterz do Hardstyle? Diga pra gente o que você pensa comentando ali embaixo. Não esqueça de compartilhar com seu amigos. Vamos trazer cada vez mais pessoas para a cena eletrônica!


Tags:, ,








Post anterior

Tomorrowland divulga lista de artistas da edicao 2014

Próximo Post

Tomorrowland pode ter edição no Brasil





Também recomendamos


Mais Histórias

Tomorrowland divulga lista de artistas da edicao 2014

Em 2014 o Tomorrowland faz 10 anos de existência. E cada vez mais a produção traz novidades para aos amantes da musica...

13/02/2014