Breaking

Stefan do Dada Life volta para a Suécia onde fará cirurgia urgente

Notícias / 28/03/2014

Integrante do Dada Life fará cirurgia urgente no abdômen para evitar complicações futuras

Em meio ao Miami Music Week - que acontece na semana que antecede o UMF –  apenas um dia antes do início do Ultra, Dada Life anunciou que Stefan teve que voar para a Suécia, onde fará uma cirurgia abdominal urgente para evitar riscos futuros à sua saúde. Não há mais informações sobre a condição abdominal, nem há nenhuma palavra ainda sobre o seu tempo de recuperação, mas para que o espetáculo continue, Olle estará se apresentando solo como Dada nos próximos shows desta semana em Miami , Las Vegas, e Boise. Nós aqui da Electro Beat desejamos a Stefan uma recuperação bem sucedida, e rápida e esperamos vê-lo de volta por trás dos decks em breve.

“Queríamos que todos soubessem que , infelizmente, Stefan teve que voar de volta para a Suécia para passar por uma cirurgia abdominal urgente. Tem que ser feito agora para evitar situações mais graves no futuro , a partir de agora , não sabemos o tempo de recuperação , mas vai ter uma linha do tempo dos médicos nos próximos dias e vamos manter todos informados.

Para os próximos shows neste fim de semana em Miami , Las Vegas e Boise,  Olle estará se apresentando e fazendo um show cheio de Dada Life.”  – Dada Life (Do The Dada)


Tags:, , , ,








Post anterior

Laidback Luke cancela sua apresentação no UMF

Próximo Post

Avicii participará do encerramento da Copa do Mundo 2014





Também recomendamos


Mais Histórias

Laidback Luke cancela sua apresentação no UMF

Laidback Luke cancela sua apresentação no Ultra Musica festival 2014 para acompanhar sua mulher no parto de seu primeiro...

28/03/2014