Breaking

Tomorrowland pode ter edição no Brasil

Notícias / 20/02/2014

A ID&T, empresa que organiza o Tomorrowland, está interessada em trazer o festival para terras brasileiras. O objetivo dos fundadores Manu e Michiel Beers é ter um Tomorrowland em todos os continentes. Já fizeram isso ano passado com a primeira edição do spin-off TomorrowWorld em Atlanta, EUA. Segundo o ‘De Tijd’, os irmãos Beers estariam interessados em estabelecer no Brasil sua terceira casa.

Confira também:

Em uma entrevista os irmaos Beers disseram: “Nós estamos expandindo, mas somente para os lugares onde nós nos sentimos em casa”. Parece que o Brasil é um desses lugares e por esse motivo ambos estão interessados em trazer o festival para cá.

Nada foi confirmado pela ID&T ainda. “Nós estamos olhando para diferentes países em diferentes continentes para a expansão internacional”, disse a porta-voz Debby Wilmsen ao ‘De Tijd’. “Mas o foco agora é inicialmente na edição de aniversário na Bélgica e na segunda edição do TomorrowWorld”.

Seria uma notícia a se comemorar por aqui, já que o numero de fãs do festival só tende a crescer a cada ano que passa. Lembrando também que a ID&T adquiriu 50% da empresa que organiza o Rock In Rio, e talvez seja mais um motivo para a mesma trazer o festival para o Brasil.

Fonte: Tijd.be, Exqlusiv

 

E ai? Ficou já ficou todo animadinho com a notícia do Tomorrowland aqui no Brasil né?! HAHA (Sei muuito bem como que é).Se você gostou, curta esse notícia e comente expressando a sua opinião a a seguinte pregunta: Você acha que essa ideia realmente vai se concretizar?

 


Tags:








Post anterior

Headhunterz, o mito que deixa o Hardstyle

Próximo Post

Daft Punk e Pharrell liberam “Gust Of Wind”





Também recomendamos


Mais Histórias

Headhunterz, o mito que deixa o Hardstyle

Todo mundo tem um Dj/Produtor que o fez ficar apaixonado pela musica eletronica, apesar de ter um contato inicia com o Fatboy...

15/02/2014