Breaking

Trance in Brazil abre concurso para produtores

Notícias / Sem categoria / Trance / 17/06/2014

Projeto brasileiro voltado para Trance Music anuncia a segunda edição de sua compilação e ainda abre concurso para produtores de fora de seu casting.

 

Trance in Brazil é um projeto brasileiro que reúne diversos nomes do Trance nacional como: Danilo Ercole, Wrechiski, Klauss Goulart, Flavio Grifo dentre outros. O projeto tem como objetivo de divulgar, da suporte e reunir os fãs de Trance no Brasil, através de eventos, programas de rádio, promovendo a interação entre os Djs e grandes clubes do país.

Em Março desse ano, foi lançado o primeiro volume da compilação Trance in Brazil pela grande label, Black Hole Recordings. Devido ao grande sucesso da primeira edição, os organizadores do TiB, decidiram lançar um segundo volume ainda esse ano, o lançamento está previsto para Dezembro. Mas essa não é a unica novidade, a TiB abriu um concurso para produtores de fora do seu casting, dando assim a oportunidade para novos produtores mostrarem seu potencial. Para participar é muito simples, basta enviar uma única track (em Soundcloud e em Mp3, 320kbps, masterizada e mixada) via inbox na página da Trance in Brazil, e os 10 membros da mesma farão uma votação, para escolher a melhor. Lembrando que você só poderá enviar a sua track até o dia 31 de Agosto.

Ouça abaixo o primeiro volume da compilação Trance in Brazil:


Tags:








Post anterior

deadmau5 revela detalhes sobre sua proxima turnê

Próximo Post

Black Hole lança compilação especial para a Copa do Mundo




Mais Histórias

deadmau5 revela detalhes sobre sua proxima turnê

"Estamos produzindo algo que se assemelha a produção de um filme" disse mau5 sobre sua nova turnê.   Com a data...

15/06/2014