Breaking

Tudo é Vibe!

Tudo é Vibe / 13/11/2014

“Tudo é energia e isso é tudo o que há. Sintonize a frequência que você deseja e, inevitavelmente, essa é a realidade que você terá. Não tem como ser diferente. Isso não é filosofia. É física.” (Albert Einstein)

Não raro a gente lê por aí aquela frase: “você atrai o que transmite”. Verdade. Mas você já parou pra pensar até onde isso vai? Eu já. E sabe o que eu descobri? Quem me conhece, pensou: “pra ti tudo é vibe… conta uma novidade, Aline”. Mas eu vou mostrar pra vocês qual é o real sentido disso.

Quando você ouve a palavra “vibração” o que vem à sua mente? Um celular no vibracall? Uma britadeira? Não, você já sabe o que é vibração. “Vibração é o movimento de um ponto oscilando em torno de um ponto de referência. (…) O número de vezes que ocorre o movimento completo em determinado tempo é chamado de Frequência” (Fonte: Wickipédia).

Ok, mas não é só isso que é vibração (que aqui eu vou chamar de “vibe” em honra ao movimento psicodélico, já que essa é a palavra mais falada nas nossas celebrações trance e – reconheçam – não só por mim).

Quando você pensa positivo e algo realmente acontece: é vibe!
Quando você entra em algum lugar que te inspira paz: é vibe!
Quando você sente uma energia linda em alguém que nem conhece: é vibe!
Quando você pensa em alguém e a pessoa aparece: é vibe!
Quando você está estressado e começa a sentir dor de estômago: é vibe!
Quando você tá na loucura e só fala besteira na festinha… sim, também é vibe!!!

Sincronicidade? É vibe!
O universo? É vibe!
Eu e você? É vibe!

Tudo é Vibe!

Mesmo aquilo que podemos tocar, em última análise, é composto por átomos, que nada mais são do que unidades de matéria formadas por prótons, elétrons e nêutrons ligados ao núcleo por força eletromagnética (vibe).

Se até os nossos corpos e mentes são pura vibração, imagine o que nós podemos fazer com as nossas vidas se soubermos manter elevadas as nossas frequências?

É chegada a hora da gente se dar conta disso e aprender a vibrar bem, vibrar amor uns pelos outros e por tudo o que há, despertando pra Nova Era e pra Transição Planetária que está em curso.

Então é o seguinte, hermanos, essa coluna foi criada pra eu poder expandir a minha vibe com vocês, porque não me aguento descobrindo tudo isso sozinha. Tudo que é bom a gente compartilha com quem a gente ama e eu amo todos vocês.

Quem gostar dá um like!
Gratidão! E xamaaaaa na vibe! ((( 3õ )))

 

Foto : Gnomo da Floresta


Tags:








Post anterior

Dimitri Vegas & Like Mike se apresentam com exclusividade na Audio SP

Próximo Post

R.I.P Guru Josh, morre o autor da música ‘Infinity’





Também recomendamos


Mais Histórias

Dimitri Vegas & Like Mike se apresentam com exclusividade na Audio SP

No próximo final de semana, Dimitri Vegas & Like Mike chegam na Audio SP para quebrar tudo São Paulo, novembro de 2014...

12/11/2014