Breaking

Ultra Music Festival tem petição criada a favor de sua permanência em Miami

Notícias / Ultra Music Festival / UMF 2014 / 09/04/2014

Petição foi criada com fim de impedir que as autoridades tirem o Ultra Music Festival de Miami.

Desde a sua criação em 1999, o Ultra Music Festival tem atraído milhões de fãs de todo o mundo para sua edição principal em Miami, elevando a cidade de Miami como um dos principais epicentros da música eletrônica no mundo. Em 2013 , o impacto econômico do Ultra Music Festival gerou uma receita de 223 milhões dólares para a economia local.

O Ultra Music Festival tem lançado uma série de jovens promessas no cenário internacional da música eletrônica e tem impulsionado a carreira de muitos outros. A maioria dos principais DJ’s  que fazem sucesso hoje, já começaram tocando em um palco pequeno do festival.

Em sua última edição, o festival foi alvo de alguns problemas referentes à invasão de algumas pessoas que não detinham o ingresso,  forçaram a entrada pelo portão “G8″ do evento e como consequência um dos seguranças que tentaram impedir as invasões acabou hospitalizado. Não é a primeira vez que o Ultra Music Festival “sofre” com as ameaças de proibição de suas atividades na cidade, no segundo fim de semana do festival de aniversário de 15 anos no ano passado, a prefeitura ameaçou cancelar as edições futuras devido aos distúrbios gerados como ruídos e trânsito caótico que estavam causando prejuízos para os moradores locais e para as empresas que encontram-se nas áreas adjacentes ao evento.

Foi criada e disponibilizada uma petição online no site Change.org à favor da realização do Ultra Music Festival em Miami. Cerca de 12 mil pessoas assinaram a petição.  É necessário 50 mil assinaturas para que possa ser levada à Comissão da cidade de Miami, composta por 5 comissários e o prefeito da cidade e, que é a favor da proibição da realização do evento na cidade.

Qualquer pessoa interessada pode cadastrar seu voto no site, onde a petição encontra-se disponível. Para isso acesse este link.

 

Fontes: Dancing Astronaut / Southflorida/Change. Org


Tags:, ,








Post anterior

Mi.Mu as luvas que podem fazer musicas

Próximo Post

Armin van Buuren concede entrevista a DJ Time





Também recomendamos


Mais Histórias

Mi.Mu as luvas que podem fazer musicas

Projeto de luvas inteligentes Mi.Mu promete revolucionar a maneira de se fazer musicas. A cantora e compositora britânica, Imogen...

09/04/2014