Breaking

Vaza Motion, novo álbum de Calvin Harris

Notícias / Review / 30/10/2014

Confira nossa analise sobre o álbum e ainda baixe as músicas no link.

O terceiro álbum de estúdio do Calvin Harris estava previsto para sair dia 4 de novembro, porém exatamente faltando uma semana para a estréia o LP é vazado. Motion conta com 15 faixas e você pode baixá-la aqui.

Confira a nossa crítica.

Calvin veio forte para o álbum, os 3 primeiros singles tiveram um grande sucesso e como esperado, este é disco mais pop do produtor trazendo artistas talentosos fora da música eletrônica como Gwen Stefani, Ellie Gouding novamente, Jown Newman e alguns outros nomes.

Faith inaugura o CD com os vocais do próprio Harris seguindo na mesma linha de Summer. As duas próximas tracks são Under Control e Blame o qual tiveram um grande sucesso. Love Now demonstra ser aquelas músicas mais tranquilas com a pegada de balada. Então chegamos a Slow Acid, esta é a track onde Calvin mais ousou em fazer algo diferente trazendo um acid house, é uma boa track apesar de muitos não terem gostado.

 

A sexta faixa é Outside em parceria com a cantora Ellie Gouding, a música é a mais pop de todo o álbum, então é mais que certo de que será um single. As canções Ecstasy e Pray To God seguem na linha do pop dance entretanto não são músicas que você ouvirá em uma balada por serem mais “tranquilas”. A 13ª música é Together e conta com os vocais da Gwen Stefani, é uma track bacana e até dançante.

It Was You, Overdrive, Burnin’ e Dollar Signs são as músicas onde ele conta com a participação de outros djs, as 4 músicas são todas big rooms, você certamente ouvirá elas nos festivais entretanto nenhuma delas chega a impressionar e não são músicas memoráveis. Open Wide é C.U.B.A. com os vocais do Big Sean,ontem foi lançado o clipe da música.

Motion é um álbum que certamente fará sucesso e terá alguns singles no topo das paradas, no entanto Calvin Harris ficou na” zona de conforto” não trazendo quase nada de novidade, com isso o álbum é repetitivo e fraco. Parece mais uma compilação de singles que ele foi lançando ao longo do tempo ao invés de um trabalho único, faltou ousadia por parte do artista.


Tags:, ,








Post anterior

RL Grime divulga a tracklist de seu próximo álbum

Próximo Post

NET Festival chega à 3ª edição, trazendo os mais consagrados DJ’s da atualidade





Também recomendamos


Mais Histórias

RL Grime divulga a tracklist de seu próximo álbum

Intitulado de Void, o LP sairá dia 14 de novembro RL Grime é sem dúvidas, um dos melhores artistas do trap music, cada...

30/10/2014