Breaking

Vídeos de David Guetta desorientado fazem sucesso na internet

Notícias / Tomorrowland / Tomorrowland 2014 / 30/07/2014

Vídeo de um trecho do show do David Guetta na Tomorrowland onde ele está agindo de forma “estranha” vira febre nas redes sociais.

 

Essa semana foi divulgado um trecho em vídeo do set do David Guetta no Tomorrowland 2014, no vídeo ele está tocando a música Watch Out For This ( Bumaye ) do Major Lazer enquanto faz uma cara de desorientado, distraído e pensativo. Não demorou muito para que a gravação virasse viral e com isso surgiram especulações do porque ele estar assim. Confira o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=TB7sJ4iA1yA

Como a música eletrônica ainda é alvo de preconceito, o primeiro rumor seria de que ele estivesse sob o efeito de alguma droga, como não há nenhuma declaração por parte do Guetta ou de alguém próximo a ele, não deve-se tirar conclusões precipitadas.

Outra especulação é de que o dj francês estaria desnorteado e desorientado com o divorcio com a Cathy Guetta, o casal se separou em maio deste ano e tabloides dizem que os dois estariam brigando pelo dinheiro, o artista tem uma patrimônio de 30 milhões de dólares, metade de sua fortuna irá para sua ex-esposa, Cathy também é dona de todas as marcas relacionadas ao David Guetta, inclusive a marca popular de festas, a F*** me I’m Famous, de acordo com rumores o dj recebeu informações do processo judicial antes de seu set na Tomorrowland.

Não se sabe o real motivo de Guetta ter feito aquele rosto, mas uma coisa é certa, os vídeos montagens que estão sendo feitas são engraçadas.

https://www.youtube.com/watch?v=O5JZCIzND-8

https://www.youtube.com/watch?v=7jLFchyWLAo

https://www.youtube.com/watch?v=UszkSf6l5x8

Fontes: Do androids Dance/EDM Tunes/EGO


Tags:,








Post anterior

Rusko lança EP "!"

Próximo Post

Diplo anuncia Mixtape do Jack U





Também recomendamos


Mais Histórias

Rusko lança EP "!"

EP é composto por 5 faixas que vão do Dubstep ao Trap em um conjunto respeitável feito pelo produtor inglês.   Há...

30/07/2014