Breaking

Krewella: Yasmine & Jahan falam sobre novo álbum

Notícias / 06/08/2014

Em sua primeira apresentação no eclético Lollapalooza, as irmãs Yousaf revelam detalhes sobre novo álbum do trio.

 

As meninas do Krewella fizeram parte, no último final de semana, do Lollapalooza, um dos festivais mais ecléticos e importantes do EUA. Seria a primeira vez do grupo (mais uma vez, sem Rain Man) no festival que acontece em Chicago, a cidade natal delas. Antes do show, elas tiveram uma conversa com a Billboard, e informaram, entre outras coisas, o andamento do segundo álbum do grupo. Quando perguntadas sobre as ID’s que soltaram no EDC (e que soltariam também no Lolla mais tarde) e sobre o andamento da criação do álbum, Yasmine repondeu:

Vamos dar uma porcentagem <olha para Jahan, que sussurra “menos de 50%”>. É difícil medir… eu diria que estamos em 50%, mas é aquela coisa… continuamos escrevendo músicas, músicas que há 2 meses eram nossas preferidas hoje nem mesmo fariam parte do álbum. Então é aquela coisa: hoje nos parece 50%, mas pode ser que mês que vem pararemos e digamos: “merda, na verdade não temos nem 35% pronto.

Elas ainda afirmaram que vão tirar os próximos 4 meses para focar em “dar a luz” ao álbum.


Tags:,








Post anterior

Rob Swire divulga primeiro teaser do "Abandon Ship"

Próximo Post

Skol lança plataforma musical





Também recomendamos


Mais Histórias

Rob Swire divulga primeiro teaser do "Abandon Ship"

Primeiro teaser do novo álbum do Knife Party é relevado por Rob Swire. Já faz algum tempo que ouvimos sobre o álbum de estreia...

06/08/2014