Breaking

Zedd fala sobre seu próximo álbum e sobre sua audição em entrevista

Entrevista / Notícias / 17/09/2014

Em uma entrevista com o Zedd, o dj revelou alguns detalhes sobre o seu problema na audição e sobre seu próximo álbum.

O astro da EDM Anton Zaslavski, mais conhecido como Zedd, conversou com a Billboard, falou sobre o seu segundo álbum de estúdio que tem previsão de lançamento para o começo de 2015 revelando o atual progresso do projeto e com quem gostaria de trabalhar.

Eu adoraria trabalhar com o Muse ou o Silverchair, porque eu cresci em bandas e eles realmente me inspiraram. Mas nada está confirmado, isso é apenas a minha lista de desejos.

O produtor comentou sobre as participações com artistas pop falando porque trabalha com eles.

Quando é sobre inserir um cantor para minhas tracks, é estritamente sobre a voz. Eu crio uma música e tenho uma ideia concreta na minha cabeça sobre o tipo de textura vocal quero quero nela. Para os artistas que me pedem para produzir para eles, a minha regra é de que tenho de amá-lo.

Muitos fãs esperam à um bom tempo para o lançamento do segundo álbum e o entrevistador perguntou o por que da demora, sobre isso o produtor respondeu:

Ele está demorando uma eternidade. É difícil encontrar tempo para se sentar e se concentrar nele. Eu escrevi a maioria das músicas, mas o processo de produção é muito para mim. Fazendo-os parecer do jeito que eu quero que eles soam, encontrar os vocalistas certos, e assim por diante. Eu poderia lançar um single ou dois nos próximos seis meses ou mais, mas eu preciso sair da estrada por um tempo. O plano para o segundo semestre deste ano foi de tocar em menos gigs e fazer mais trabalho de estúdio. Eu faço muitos shows em Vegas e literalmente fico no estúdio até 21h, subo em um avião e vôo para subir ao palco à meia-noite. Dessa forma, eu ainda posso ter um dia de estúdio completo. Enfim, eu estou esperando que saia no início do próximo ano, que será envolvido. Mas vamos ver.

O dj falou sobre a sua perda de parte da audição em um ouvido.

Eu sempre uso protetores de ouvido. Ironicamente, aconteceu quando estava a uns dias de folga e não havia sido em torno de todo o barulho. O doutor disse que foi uma combinação de estresse e de não conseguir dormir o suficiente, assim por diante. Vai entender. Mas está tudo bem agora.

Fonte: Billboard

 


Tags:, , ,








Post anterior

FTampa lança "Slammer" em parceria com Quintino

Próximo Post

Beatport celebra seus 10 anos com músicas gratuitas





Também recomendamos


Mais Histórias

FTampa lança "Slammer" em parceria com Quintino

 Ftampa em parceria com Quintino lança "Slammer" A crescente acensão de Felipe Ramos - ou melhor, FTampa - é surpreendentemente...

16/09/2014